O Vigia da Noite

Até a blogolândia pode e deve ser analisável... Armado do meu mestrado em crítica construtiva aplicada e do meu doutoramento em análise legítima da blogosfera, espero poder contar convosco para concordar e discordar das minhas opiniões sobre tudo o que de tão diferente por aí anda a vogar...

24.12.06

Natal

Olá a todos. Pelo menos a quem calhar de passar por aqui... É um facto que este blog está em estado de hibernação total há bastante tempo, tanto que mais parece morto. Estará morto? Estará em hibernação? Não sei bem... Deixem-me pensar... Entretanto, para quem quer que eventualmente me leia, aqui deixo votos de um bom Natal, de boas entradas e, quiçá!, um até breve com um abraço em qualquer dos casos.

4 Comments:

At 1:04 da tarde, Blogger Maria P. said...

até breve!
Sempre:)

 
At 1:20 da tarde, Blogger Mestrinho said...

Cá aguardaremos o regresso do vigia.

Cmps

 
At 7:40 da tarde, Blogger MaiLman said...

Visite
http://www.postcard-blog.blogspot.com/

e contribua!

 
At 12:06 da manhã, Anonymous portallisboa said...

O portallisboa (www.portallisboa.net) anuncia que estão abertas as inscrições para a participação na obra “Entre o Sono e o Sonho “, Antologia de Poetas Contemporâneos, a ser editada pela Chiado Editora Consulte o regulamento em: http://www.portallisboa.net/modules.php?name=sonosonho

 

Enviar um comentário

<< Home

search marketing sydney
search marketing sydney Counter