O Vigia da Noite

Até a blogolândia pode e deve ser analisável... Armado do meu mestrado em crítica construtiva aplicada e do meu doutoramento em análise legítima da blogosfera, espero poder contar convosco para concordar e discordar das minhas opiniões sobre tudo o que de tão diferente por aí anda a vogar...

31.12.05

Bom ano para todos!

Para todos, desejos de um excelente 2006!



Eis-nos na cidade global e a cidade vibra sob os fogos de artifício que anunciam o novo ano! A todos, o meu obrigado pela vossa presença (eu vejo que ainda me vão visitando, apesar da minha vergonhosa lentidão em actualizar o blog) e espero que por cá continuem a passar. O blog está vivo, apenas preguiçoso... A nível pessoal, espero que 2006 seja o melhor ano das vossas vidas até à data. Aliás, atrevendo-me um pouco, vou até adiantar uma classificação para o ano que rapidamente se avizinha:

Classificação: = Excelente.

Imagem de www.westom.com.

1 Comments:

At 11:18 da tarde, Blogger Mendes Ferreira said...

UM EXCELENTE ANO PARA ESTE BLOG....:) E PARABÉNS PELO TRABALHO DESENVOLVIDO. AQUI. ABRAÇO.

 

Enviar um comentário

<< Home

search marketing sydney
search marketing sydney Counter