O Vigia da Noite

Até a blogolândia pode e deve ser analisável... Armado do meu mestrado em crítica construtiva aplicada e do meu doutoramento em análise legítima da blogosfera, espero poder contar convosco para concordar e discordar das minhas opiniões sobre tudo o que de tão diferente por aí anda a vogar...

9.11.05

I'll be back!



A propósito das actualizações bastante inexistentes deste blog (o que daria direito a uma classificação piorzinha da minha parte se encarado só por esse prisma), quero agradecer a todos os que me têm visitado e garantir que o blog não está morto. Ando é com muita, muita coisa para fazer, ao que se acresce um certo peso da responsabilidade de realizar uma crítica com pés e cabeça, o que é menos fácil do que possa parecer. Mas tenho alguns blogs arquivados e com crítica prevista. Obrigado pela paciência e I'll be back!


Imagem de http://isobe.typepad.com.

1 Comments:

At 4:17 da manhã, Blogger JAC said...

Cá estaremos a aguardar por eles...

Sal de Portugal

 

Enviar um comentário

<< Home

search marketing sydney
search marketing sydney Counter