O Vigia da Noite

Até a blogolândia pode e deve ser analisável... Armado do meu mestrado em crítica construtiva aplicada e do meu doutoramento em análise legítima da blogosfera, espero poder contar convosco para concordar e discordar das minhas opiniões sobre tudo o que de tão diferente por aí anda a vogar...

18.10.05

Rosa, a Púrpura Guerreira



Género: Prosa poética de cunho erótico e pessoal.

Desde: Junho de 2005.

Autor: Rosa, a Púrpura Guerreira.

Actualizações: Regulares.

Endereço: http://rosaguerreira.blogspot.com/.



Rosa não é uma novata nisto dos blogs. Lembro-me dela no Sapo. Passou depois para o blogspot e, quando ninguém o esperava, quando ninguém o desejava, encerrou portas.
Era, então, uma Rosa mais revoltada, uma Rosa mais em transformação. A Rosa Guerreira deste blog está mais madura e mais confiante, inclusive nas suas maiores incertezas. A Rosa revela ao mundo uma face humana de mulher completa e assumida, que nítida e facilmente se contrapõe à figura de mesquinhez da "puta". Rosa não se vende, dá-se. A quem quer. Não odeia ou despreza. Ama.
Toda essa postura corajosa e verdadeira constitui algo de muito positivo que se reflecte na prosa poética que redige com maestria e que opta por partilhar connosco, com a ajuda de fotografias por vezes muito bem escolhidas e com tendência para o preto e branco.
Um blog que se aconselha a quem desejar entender determinadas facetas da natureza humana. Não no seu melhor nem no seu pior, porque de força e de fraqueza. E de beleza. Ou talvez no seu melhor porque em grande honestidade.



Classificação: = Cool/Fixe.

2 Comments:

At 1:14 da tarde, Blogger Sabri Hakim said...

I dont know what language this is, but the art work is great.

 
At 1:52 da tarde, Anonymous The Watcher said...

It is Portuguese. Have a nice weekend! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

search marketing sydney
search marketing sydney Counter