O Vigia da Noite

Até a blogolândia pode e deve ser analisável... Armado do meu mestrado em crítica construtiva aplicada e do meu doutoramento em análise legítima da blogosfera, espero poder contar convosco para concordar e discordar das minhas opiniões sobre tudo o que de tão diferente por aí anda a vogar...

13.10.05

O Vigia da Noite

O Vigia da Noite nasceu de um acidente. Qual, não vale a pena mencionar... Serei talvez um vigia misterioso, como compete a um vigia, a alguém que se arrisca nas sombras da noite para salvaguardar a vida da gente honesta e não permitir grandes movimentações aos bandidos.
Este Vigia vai fazer a tarefa sempre ingrata de criticar, leia-se analisar, os blogs alheios. É assim... Sempre que nos revelamos a público ficamos instantaneamente sujeitos a apreciações. E as minhas apreciações são minhas. E referidas a um momento.
Vou fazer como os críticos geralmente fazem... Um breve comentário, para não aborrecer. Uma classificação com estrelinhas, bolinhas, bloguinhos ou coisa que o valha. E vou, provavelmente, ficar com as orelhas vermelhas na noite muitas e muitas vezes. Ah, mas a cor das orelhas não se vê na escuridão! Uns vão achar-me pleno de razão e outros vão-me achar um imbecil. Mas eu vou realizar a minha busca da forma mais honesta que me for possível... É ingrata, a missão de um vigia da noite!
Nos meus pequenos artigos, procurarei usar as vossas imagens identificativas. Quem não gostar mesmo, faça o favor de me enviar um email pedindo para as retirar e fá-lo-ei prontamente. Não estou aqui para aborrecer ninguém. Apenas para salvaguardar as vidas da gente honesta e não permitir grandes movimentações aos bandidos.
Boa noite.


Última hora: está decidido que não vou usar estrelinhas nem coisa que o valha nas apreciações. Nada mais netófilo do que o uso de smileys. Vou, então, distribuí-los da seguinte forma:



= muito fraco.


= fracote.


= interessante.


= cool/fixe.


= excelente.


Até breve!


Imagem de www.gajb.com.

2 Comments:

At 5:40 da tarde, Blogger Assumida Mente said...

Não fora o facto de este blog ainda ser recém-nascido e atrever-me-ia já a atribuir-lhe eu própria uma classificação com os dentes todos de fora! Mas como ainda está a nascer, nada mais me resta senão dizer que este blog promete e que faz falta um blog assim, de crítica séria e mordaz sobre o mais variado tipo de blogs!
Keep doing the excellent job! :-)

 
At 7:12 da tarde, Blogger The Watcher said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home

search marketing sydney
search marketing sydney Counter