O Vigia da Noite

Até a blogolândia pode e deve ser analisável... Armado do meu mestrado em crítica construtiva aplicada e do meu doutoramento em análise legítima da blogosfera, espero poder contar convosco para concordar e discordar das minhas opiniões sobre tudo o que de tão diferente por aí anda a vogar...

15.10.05

Cagando na Injustiça


Género: Política nacional.

Desde: 22 de Setembro de 2005.

Autor: Amadoran (tanto quanto entendemos, visto o blog não conter dados para além da assinatura dos artigos)

Actualizações: Regulares.

Endereço: http://cagandonainjustica.blogs.sapo.pt/.




Um blog definitivamente colado ao PSD, mas redigido com inúmeras falácias, erros ortográficos e simplificações permanentes. O seu maior defeito, entretanto, consiste no facto de o autor possuir mais uma série de blogs, todos eles com nomes diferentes, mas todos eles iguaizinhos uns aos outros. Caso, diria, único e vagamente spammico no panorama bloguista nacional!
Graficamente, o(s) blog(s) aproveita(m) o que de mais simples o Sapo oferece, pelo que nada há a comentar que só isso não sirva já para comentar.
Achei interessante deixar-vos aqui alguns exemplos do que se pode ler neste blog, como em todos os outros:
"Com a justiça que há em Portugal e a ditadura Socialista , as crianças da Casa Pia ainda acabarão um dia detidas , ou em alternativa algum juíz"

"Este sr (nota minha: Ferro Rodrigues) sempre disse que estava cagando na justiça e agora recorre a ela? Demitiu-se da direcção do partido para depois vir a ser deputado e actualmente diplomata em França? Puseram-nos no governo , agora aturem-nos. Eu não tenho paciencia."

"Partido Socialista adopta uma atitude fascista, radicalista, anti-democrática.
Pela primeira vez na sua história, apela à abstenção.Em público, pois em privado exige a todos os militantes que votem.Pretende com isso desmobilizar do voto todos os que não simpatizam com a actual Há 2 anos, numa manifestação do Ps em Matosinhos, 2 candidatos Socialistas envolverram-se em confrontos de tal envergadura , que um deles apareceu morto 30 segundos após.Nunca nímguem tornou publica qualquer investigação ao facto, mas mereceu estrondosa vitória eleitoral para as Europeias. Nesta campanha são já várias as agressões do PS contra o PSD.Eu assisti a uma em Algés , em que quando a drª Tereza Zambujo aguardava por Marques Mendes á porta do restaurante "O Marquês" , foi invadida por uma manifestação do PS em furia, tendo salvo a drª , a imediata aglomeração de populares.No Casal de Cambra foi as agressões ao dr Fernando Seara , por um casal de professores , em que ela é candidata pelo PS.O dr Francisco Assis há 1 ano em Felgueiras , tambem envolveu-se á pancadaria com populares."

"Estava previsto Portugal Continental receber os centros de criação de software da gigante Yahoo.Quando os dirigentes da empresa perceberam que a empresa ficaria sujeita ao I.V.A de 21% e quais os encargos , optaram por desviar o projecto para a ilha da Madeira.Esta decisão deverá criar emprego a todos os madeirenses.Alberto João Jardim está de parabéns e todos os madeirenses."
Os erros ortográficos correspondem ao original sem tirar nem pôr, tal como os raciocínios apresentados. Esta última citação em louvor a João Jardim, é de longe a minha favorita e certamente muito original, a menos que o bloguista more na Madeira e faça parte do clã Jardim... Claro que Amadoran tem direito às suas opiniões e, inclusive, quiçá, a espalhá-las, espelhá-las até, por quantos blogs emtender.
Posto isto, que mais há a dizer?

Classificação: = muito fraco.



Latest news: Este blog sumiu-se da blogosfera. É a vida...

search marketing sydney
search marketing sydney Counter